Esportes Titulo
Lateral Reasco fica de fora por duas rodadas no Tricolor
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
11/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Após a contusão no tornozelo que o tirou do jogo contra a Portuguesa no último sábado, ainda no primeiro tempo, o lateral-direito Reasco passou por exames segunda-feira, no CT da Barra Funda.

De acordo com o superintendente e médico do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, a radiografia realizada no jogador estava normal. No entanto, o atleta não deve atuar nas próximas partidas. Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Grêmio Barueri, no Morumbi, e domingo terá o clássico com o Palmeiras, em Ribeirão Preto.

“Precisamos ter certeza de que o calo ósseo dele está bem e se o local suporta a carga de um esportista”, disse o dirigente, lembrando que esta lesão não requer operação, apenas tratamento fisioterápico.

A preocupação de Marco Aurélio recai sobre o fato de Reasco já ter tido problemas na perna esquerda. Quando chegou ao São Paulo, em 2006, o lateral-direito sofreu uma lesão na fíbula. Depois de uma recuperação que levou um ano, o atleta teve outra lesão na mesma perna, após receber uma pancada de Luciano Almeida, do Botafogo, tendo machucado a tíbia e a fíbula.

Dagoberto - Recuperado de uma contratura no músculo adutor direito que o afastou de oito jogos, o atacante Dagoberto voltou a treinar com o elenco na tarde de segunda-feira.

Já André Dias e Fábio Santos, também com lesões musculares, continuam em tratamento. O caso do zagueiro é mais simples, mesmo assim tem poucas chances de voltar ao time na próxima partida. (Com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;