Cultura & Lazer Titulo
Ferraço pede Silvia em casamento
Por Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
24/11/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Cenas calientes e confusão na novela das nove da Globo, Duas Caras, nesta semana. O destaque será o noivado do empresário Marconi Ferraço (Dalton Vigh) com Silvia (Alinne Moraes). Ele faz o pedido, Sílvia aceita com a frase: “Também quero muito ser sua mulher”. O obstáculo agora é Branca (Susana Vieira), mãe de Sílvia, que não aprova. O noivado será mantido em segredo.

A idéia é oficializar o noivado na festa que Ferraço oferecerá em homenagem aos negócios que está fechando com empresários chineses. As cenas só vão ao ar a partir da próxima semana. No evento ocorrerá o reencontro de Ferraço com sua ex-mulher Maria Paula (Marjorie Estiano), quando ele se chamava Adalberto Rangel.

Maria Paula aparecerá na festa para cobrar tudo o que ele fez para ela no passado, inclusive os roubos. Ele se finge de bobo e diz não saber quem é ela. Sílvia presencia a discussão. Nesta semana, Ferraço verá Maria Paula num ônibus, mas ela não o vê.

Outro casal que dará o que falar nesta semana é Benoliel (Armando Babaioff) e Fernanda (Júlia Almeida). O vagabundo fugirá de um jantar na casa da namorada ao ver a mãe da moça, Bárbara (Betty Faria) criticando o filho que também não trabalha. Benoliel confessará para Fernanda que não trabalha, ela o perdoa e eles fazem amor. Outro casal que terminará na cama é Branca e Macieira (José Wilker).

A stripper Alzira (Flávia Alessandra) terá momentos fortes. Seu marido, Dorgival (Ângelo Antônio) tentará matá-la com uma faca na uisquería. Juvenal (Antonio Fagundes) a salva e depois vai assediar a moça, que se mantém fiel. Débora (Juliana Knust) estréia como stripper.

Outra confusão: Júlia (Débora Falabella) revela aos pais que está apaixonada por Evilásio (Lázaro Ramos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;