Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Lojas de rua se preparam para as compras


Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC

08/12/2008 | 07:04


A partir de amanhã as lojas da Rua Oliveira Lima, em Santo André ficam abertas até as 22h. Para garantir a segurança do local, Helio Farber, presidente da SOL (Sociedade Oliveira Lima), afirma ter firmado parceria com a Polícia Militar da cidade para a comodidade dos compradores noturnos. "Serão duas bases policiais suspensas e uma móvel, além dos policiais fazendo o trajeto da rua a pé", comenta.

Para reforçar a segurança, Farber afirma que os lojistas
também investiram na segurança privada. "O intuito é não deixar acontecer nada."

Para estimular as vendas,os lojistas também apostam em promoções. Quem fizer compras até o dia 31 de dezembro nas lojas filiadas à SOL pode concorrer a um dos 150 prêmios que serão sorteados na segunda semana de janeiro.

Em São Bernardo, a crise econômica mundial preocupa os comerciantes. O presidente da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), Walter Moura fala em redução de perspectivas. "Até três meses atrás esperávamos crescimento de 12% nas vendas de Natal, porém, com a nova realidade do País, prevemos alta de no máximo 8% em relação ao ano passado", diz.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;