Cultura & Lazer Titulo
Filarmônica recebe Ed Motta em São Caetano
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
17/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Orquestra Filarmônica de São Caetano e o cantor Ed Motta apresentam-se juntos no próximo dia 22, às 20h, na Praça Cardeal Arcoverde, na região central da cidade. O concerto, com entrada gratuita, encerra a programação do projeto Natal Cultural e, segundo a estimativa dos organizadores, deve atrair cerca de 3 mil pessoas.

Acompanhado por seu grupo de apoio, o intérprete subirá ao palco primeiro para mostrar hits e canções significativas de seus 20 anos de trajetória profissional, entre elas Fora da Lei, Manoel, Vamos Dançar e Baixo Rio.

Em seguida, sob regência do maestro Antonio Carlos Neves Pinto, a Orquestra dividirá os holofotes com o músico. No repertório, cinco composições do mais recente CD de Ed Motta, Chapter 9: You're Supposed To, St. Christopher's Last Stand, Twisted Blue, The Runaways e The Sky is Falling.

O disco também pode ser ouvido e baixado gratuitamente no site da gravadora Trama (albumvirtual.trama.uol.com.br).

Surpresas - O maestro Antonio Carlos garantiu que o show deverá encantar a platéia com diversas surpresas. "Será uma confraternização especial de Natal para a família, com a ilustre presença de Ed Motta. Espero que todos venham prestigiar um show moderno, atual e inesquecível."

Ed Motta ressaltou a importância de um artista participar de um espetáculo que se propõe a levar música gratuitamente para a comunidade. "Democratizar a cultura é fundamental. É sempre ótimo participar de um evento assim, ainda mais com a chegada do Natal. Sempre gostei do clima da data", afirmou o cantor.

Ele também demonstrou entusiasmo com a mistura entre a música erudita e os estilos que caracterizam seu trabalho, como o jazz, o soul e o pop. "Estou bastante curioso pelo encontro com a orquestra em praça pública. Espero ansiosamente por todos os moradores de São Caetano neste presente de Natal."

Ed Motta e Orquestra Filarmônica de São Caetano - Show do Projeto Natal Cultural. Dia 22, às 20h. Na Praça Cardeal Arcoverde - Rua Baraldi, Centro). Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;