Setecidades Titulo
Bombeiros continuam a arrecadar donativos
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
05/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros, responsável pelas arrecadações no Grande ABC para os desabrigados de Santa Catarina, pede que a população só entregue os donativos na segunda-feira, quando partirá nova remessa. "Pedimos que a população separe melhor o material a ser entregue para facilitar o trabalho dos voluntários e espere até segunda-feira para fazer sua doação", disse o tenente-coronel, Valdeir Rodrigues Vasconcelos, responsável pela força-tarefa dos bombeiros na região.

Ontem, duas carretas com 46 toneladas de roupas e mantimentos partiram do Grande ABC para o município de São José, em Santa Catarina. Até o momento a região contribuiu com 40 mil litros de água, 27 toneladas de alimentos, 337 mil peças de roupas e 6.915 pares de sapato, além de material para limpeza e higiene pessoal, cobertores, colchões, travesseiros, medicamentos e brinquedos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;