Esportes Titulo Em Interlagos
MB Challenge inicia definição dos campeões da temporada

Primeiro treino livre acontece hoje à tarde, em Interlagos; classificação será amanhã, às 17h20

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Os carros da Mercedes-Benz Challenge vão rasgar as retas e contornar as curvas do autódromo de Interlagos a partir de hoje à tarde, quando serão realizados os primeiros treinos livres para a etapa de domingo, a ser disputada a partir das 12h35 (com transmissão do Bandsports). Será oportunidade para que os pilotos novamente acelerem no circuito paulistano, que também recebeu a última etapa da categoria, há três semanas, e sedia desta vez o encerramento da temporada 2015.

E tanto entre os carros mais potentes, da categoria CLA AMG, quanto da inferior, a C250, há briga pelo título da competição. Na principal, Fernando Júnior, da WCR, duela com Adriano Rabelo, da Cordova Motorsports. Já na outra divisão, a disputa é mais acirrada entre Peter Michel Gottschalk, da Paioli Racing, a dupla formada por Marcos Paioli e Peter Gottschalk, também da Paioli, a parceria entre Luiz Sena Jr e Cleiton Campos, da WCR, e Betinho Sartorio, outro da Paioli.

Amanhã, os carros voltam à pista em duas oportunidades. Às 14h50, fazem o segundo treino livre, enquanto às 17h20 começa o qualificatório, que define o grid de largada para a corrida definitiva de domingo.

NOVIDADE

O grid de aproximadamente 40 carros ganhou uma nova dupla na categoria C250. A parceria entre Bruno Alvarenga e Gaetano Di Mauro vai pilotar a máquina número 110 da Rsports, equipe de São Caetano sediada em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;