Setecidades Titulo
Homem morre e outro fica ferido após discussão
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
29/12/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


Uma briga na saída da estação ferroviária de Mauá terminou com uma pessoa morta e uma ferida na noite de anteontem. O ajudante Eduardo Ferreira Manaia, 24 anos, morreu ao ser atingido por vários tiros, e o vendedor I.V.F. 44, levou um tiro no braço direito.

O crime aconteceu por volta das 22h. Testemunhas contaram que Manaia e um homem desconhecido discutiram ao descer do trem. Cerca de 20 minutos depois, o assassino voltou com uma arma e atirou várias vezes. Depois, saiu correndo até a Rua Japão, onde uma Parati prata o aguardava, e fugiu.

O vendedor I.V.F. foi atingido quando desceu do trem e percebeu a confusão. Uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) o socorreu e o encaminhou a um hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;