Cultura & Lazer Titulo
Marcelo Camelo mostra disco novo na TV Cultura
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
02/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ex-integrante do grupo Los Hermanos, Marcelo Camelo é a atração do programa Ensaio, exibido nesta quarta-feira, às 22h10, na TV Cultura. Além de comentar sobre sua vida e trajetória profissional. o músico exibe as faixas de seu primeiro disco solo, o recém-lançado Sou.

A Fernando Faro, Camelo fala, por exemplo, da sua infância vivida em Jacarepaguá, no Rio, onde costumava se divertir nas ruas, acompanhado dos amigos. Também discorre sobre Copacabana, bairro onde mora e ao qual dedica a marchinha homônima de sua autoria.

Mas é o tema Mallu Magalhães que, inevitavelmente, deve contribuir para chamar a atenção do telespectador. A cantora de folk, de 16 anos, não só faz um simpático dueto no disco de Camelo, na faixa Janta, como namora o artista, 14 anos mais velho do que ela.

A relação deles deu o que falar e serviu de tema para várias reportagens de comportamento publicadas na mídia impressa e televisiva ao longo da última semana. O músico estaria até estudando a possibilidade de mudar-se para São Paulo, não se sabe se pela cantora ou por outras razões.

No programa da TV Cultura, porém, o foco principal é a música. Camelo apresenta Saudade, faixa de seu novo disco dedicada à pianista Clara Sverner, e a parceria com o sanfoneiro Dominguinhos em Liberdade.

Estão previstas no repertório, ainda, músicas como Téo e a Gaivota, composta para o curta-metragem Subexposto, de seu amigo Terêncio Porto; Tudo Passa, Vida Doce, Menina Bordada, Mais Tarde e Doce Solidão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;