Esportes Titulo Santo André
Domingos se prepara para voltar à Vila Belmiro após nove anos
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Domingos vai experimentar pela primeira vez amanhã a sensação de pisar no gramado da Vila Belmiro sem estar vestindo a camisa do Santos. Depois de defender o Peixe por 11 anos, o zagueiro será visitante na própria casa no jogo do Santo André contra o Alvinegro, às 19h30, pelo Paulistão.

“São nove anos que não jogo na Vila. Será um prazer enfrentar o clube que me revelou, que sou muito grato pelos 11 anos que estive lá, mas agora tenho de me dedicar ao máximo porque é duelo importante não para o Domingos, mas para o Santo André”, disse o zagueiro.

Domingos garantiu estar preparado para tudo. “Com certeza eles (torcedores) vão pegar no pé, mas isso faz parte do futebol e aumenta minha motivação”, afirmou ele, que terá torcida especial. “Moro a cinco minutos da Vila, já pedi 30 ingressos porque vai nego lá torcer para o Santo André.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;