Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Memorial da Resistência promove debate gratuito sábado
Vinicius Castelli
Diário do Grande ABC
22/06/2016 | 05:09
Compartilhar notícia


O Memorial da Resistência (Largo General Osório, 66. Tel.: 3335-4990), em São Paulo, abre suas portas no sábado, a partir das 14h, para debater com a sociedade a questão da prática da tortura como elemento de pressão física e psicológica, entre outros temas.
Parte do projeto Sábado Resistente, realizado em conjunto com Núcleo de Preservação da Memória Política, o evento Tortura, Crime que os Humanos Cometem Contra os Próprios Humanos tem entrada gratuita e terá como pano de fundo para debate o livro Tortura, de Maria Auxiliadora Arantes.
Além da autora, a mesa de debate contará com nomes como Ivan Seixas, jornalista e ex-preso político, o mestre em Psicologia Márcio Farias, e Mariana Lins. advogada e pesquisadora do Programa Justiça Sem Muros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;