Política Titulo
Genoíno diz que governo tem de fazer mais em segurança
Por Do Diário OnLine
22/06/2003 | 15:37
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Genoíno, afirmou neste domingo que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva tem de fazer mais e falar menos em relação à segurança pública. Ele defendeu a implantação do sistema único de segurança no país e investimentos no setor de inteligência.

“A violência está chegando a um ponto em que precisamos fazer mais e falar menos”, declarou. Para ele, o governo deve tomar três medidas na área: “reformar a polícia para afastar os maus policiais, usar mais a inteligência nas operações policiais e modernizar o equipamento”.

Genoíno lembrou os casos recentes de violência envolvendo membros ou parentes de governantes para dizer que todos os brasileiros correm risco de serem vítimas de violência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;