Esportes Titulo Papais
Ronaldo e Kaká anunciam paternidades pelo Twitter
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
09/12/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Dois ídolos brasileiros dos gramados usaram ontem o poder de repercussão instantânea do Twitter para divulgar novas paternidades. O atacante Ronaldo, do Corinthians, admitiu que é o pai de Alex, fruto de relacionamento com a brasileira Michele Umezu no Japão, na época em que defendia o Real Madrid - o time espanhol estava em pré-temporada na Ásia em julho de 2004. O garoto já está com 5 anos.

A confirmação do jogador foi divulgada após o resultado do exame de DNA. "O resultado comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Ele é meu filho, irmão de mais de mais três crianças lindas como ele. E poderá contar sempre comigo como pai, para todos prazeres e deveres. Seja muito bem-vindo", escreveu Ronaldo.

O garoto, que tem cabelos cacheados e traços muito semelhantes aos do Fenômeno, vive com a mãe, garçonete e modelo em Cingapura e tem pai adotivo norte-americano.

Ronaldo, de férias no Timão após a disputa do Campeonato Brasileiro, já tem outros três filhos: Ronald (10 anos), é filho de Milene Domingues, enquanto Maria Sophia, de 2 anos, e Maria Alice, de oito meses, que são frutos do atual casamento com Bia Antony.

KAKÁ

Ainda em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Kaká ganhou motivos para celebrar fora dos campos europeus. O meia-atacante brasileiro revelou, também por Twitter, que será pai de uma menina. Casado com Caroline Celico, ele já tem o garoto Luca, de 2 anos.

"É com grande alegria que confirmo que minha linda esposa esta grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina", escreveu o jogador na rede social.

Enquanto aguarda o nascimento, Kaká seguirá com o tratamento para retornar ao futebol. Depois da cirurgia em agosto, o brasileiro voltou a correr nos gramados, e busca dar estabilidade ao joelho operado. O retorno aos treinos no Real Madrid deve ocorrer no início de 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;