Esportes Titulo
São Caetano é derrotado pelo Ourinhos da ala Janeth
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
20/11/2004 | 12:20
Compartilhar notícia


O Santa Maria/ São Caetano foi derrotado pelo FIO/ Pão de Açúcar/ Unimed/ Ourinhos por 63 a 58 (27 a 20), na abertura do returno do 7º Campeonato Nacional de Basquete Feminino, na tarde desta sexta-feira, em Ourinhos.

Mesmo com a vitória por um placar apertado e um dia atípico - apenas dois pontos em lances-livres -, a ala Janeth Arcain acredita que o time do interior fez uma boa apresentação. "Foi um bom resultado. Abrimos uma boa vantagem, mas a defesa afrouxou e o São Caetano encostou", disse.

Para ala Aide, do São Caetano, a equipe do Grande ABC teve uma atuação inconstante. "O Ourinhos tem um elenco mais equilibrado e soube administrar o jogo", afirmou.

As demais partidas que completam a rodada acontecem neste domingo. O Santo André recebe o São Paulo/ Guaru, às 18h, no ginásio do Parque Celso Daniel, com entrada franca. O Universo/ Juiz de Fora joga com o Iate Clube Rio das Ostras, às 11h, em Minas. O Unimed/ Americana enfrenta o Sírio/ Black&Decker/ Uberaba, às 17h.

Masculino - Dois jogos da sexta rodada do Campeonato Paulista de Basquete Masculino foram adiados para 6 de dezembro, às 20h. O Databasket/ São Bernardo (quarto) receberá o Winner/ Limeira (segundo), em São Bernardo. E o São Caetano (décimo) enfrentará o Conti Assis (oitavo), em São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;