Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano tropeça no Botafogo


Do Diário OnLine

08/10/2004 | 00:26


Não foi desta vez que o São Caetano se consolidou como a terceira potência do Campeonato Brasileiro 2004 e encostou mais um pouco nos líderes Atlético-PR e Santos. Na noite desta quinta-feira, em pleno estádio Caio Martins (RJ), o Azulão empatou por 1 a 1 com o ascendente Botafogo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcinho colocou o time do Grande ABC em vantagem, mas Caio, o mesmo que já passou por Santos, São Paulo e Flamengo, empatou a fatura.

Com o resultado, o São Caetano chegou aos 59 pontos e despencou para a 4ª posição. No entanto, o time do técnico Péricles Chamusca segue dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2005. Já o Fogão, que vive o saboroso momento de não estar na zona de rebaixamento, pulou para 38 pontos e está na 18ª colocação. O primeiro time dentro do 'purgatório' que leva à Série B do próximo ano é o Paraná Clube, com 37 pontos.

Na 36ª rodada do Brasileirão, marcada para ocorrer somente no fim de semana dos dias 16 e 17 de outubro, em razão dos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o São Caetano recebe no domingo (17), às 16h, no estádio Anacleto camapanella, o Paysandu. No mesmo dia e horário, o Botafogo viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no estádio Beira Rio.

Gols - Os dois gols da partida aconteceram ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, atacante Euller 'Filho do Vento' lançou o meia Marcinho, que também na base da velocidade ganhou dos seus marcadores e tocou na saída do goleiro Jefferson.

Com a desvantagem no placar, os donos da casa partiram para cima com o apoio da torcida. Mas somente aos 45 minutos o empate aconteceu. Depois de receber belo lançamento em posição legal, o atacante Schwenck cruzou na pequena área por cima do goleiro Sílvio Luiz. A bola encontrou Caio, que subiu mais do que a defesa azul e marcou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;