Cultura & Lazer Titulo
No Encontro, Ludmilla fala sobre a esposa no BBB22 e revela incômodo com brother: - Macho bobão
28/01/2022 | 13:10
Compartilhar notícia


A cantora Ludmilla foi a convidada especial do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira, dia 28, na TV Globo!

Durante um bate-papo descontraído, Lud falou sobre a esposa Brunna Gonçalves, que está confinada na casa mais vigiada do Brasil, o BBB22. Orgulhosa, a artista elogiou a visão de jogo da amada.

- Eu me surpreendi com a visão dela sobre o jogo, tudo que ela fala lá dentro é o que realmente está acontecendo. Ela sempre foi fã e está aplicando tudo lá dentro. Eu tô vendo tudo, tô sempre acompanhando. [...] Eu estava rodando o PROJAC todo para ver se conseguia mandar um drone. Me dá muita vontade de ajudar ela.

Cheia de saudade, Ludmilla confessou que está sendo bem difícil estar longe da esposa:

- Eu falo o tempo todo dela aqui fora, tá sendo muito difícil ficar sem ela, mas estou feliz que ela está lá dentro vivendo o sonho dela.

Durante a conversa, a cantora também analisou a segunda prova do líder, que ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 27, e contou com a vitória de Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

- Minha mãe fica muito louca: - Brunna, encaixa o pão Brunna [...] Brunna e Maria são uma dupla maravilhosa, mas para prova tinha que separar. Elas são muito parecidas.

Como nem tudo é um mar de rosas, Lud revelou que está bem incomodada com um dos brothers, o Rodrigo.

- Cara, me incomodou o fato do Rodrigo ficar perguntando pra ela se ela é casada. E eu tenho certeza que se ela fosse casada com o homem, ele não ia falar. Ele já sabe, ela já falou milhões de vezes que é casada com uma mulher.[...] Aquele macho bobão.

Já no final do programa, a cantora contou que não conseguiu se despedir de Brunna:

- Ela deixou uma cartinha com o perfume dela no lado da cama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;