Cultura & Lazer Titulo
Tiago Abravanel mostra foto com Silvio Santos durante o BBB22
28/01/2022 | 12:10
Compartilhar notícia


Como você viu, Tiago Abravanel acabou vencendo junto com Pedro Scooby a prova do líder durante a última quinta-feira, dia 27, e como de costume o líder recebe fotos da família dentro do quarto principal da casa.

Caso você não saiba, Tiago é neto de Silvio Santos e combinado com Scooby, o cantor acabou sendo coroado como o novo líder e o surfista ficou com a imunidade da semana. E como eles recebem fotos da família, o dono do báu acabou aparecendo na Rede Globo.

Uau, por essa a gente não esperava! Tiago fez questão de mostrar as fotos para os seus amigos que contam com acesso ao quarto do líder e mostrou até para as câmeras uma fotografia que estava ao lado do avô. Que fofo! Os brothers da casa simplesmente ficaram enlouquecidos e soltaram vários elogios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;