Setecidades Titulo Enem 2021
Santo André reforça linhas de ônibus para a prova do Enem nos próximos dois domingos
Por Da redação
18/11/2021 | 17:33
Compartilhar notícia
Divulgação/Angelo Baima/PSA


A Prefeitura de Santo André vai reforçar no próximo domingo, 21, e também no dia 28, as linhas de ônibus que circulam nos cinco pontos onde serão aplicadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) na cidade, na Fundação Santo André, os três campi da Faculdade Anhanguera e a Universidade Federal do ABC (UFABC).

A estimativa é que no município 11 mil pessoas realizem o exame, que terá abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h. O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) fará esquema especial de monitoramento do trânsito para preservar a fluidez nas proximidades dos locais de realização da prova.

Na Fundação Santo André as linhas B-47 (Vila Luzita/Vila Palmares), B-63 (Jardim Alvorada/Vila Palmares), B-64 (Fundação Santo André/Estação Santo André) e I-01 (Jardim Alzira Franco/Fundação Santo André) vão receber mais ônibus.

Nos campi da Faculdade Anhanguera os candidatos poderão contar com mais ônibus em todas as linhas que seguem em direção ao centro , que incluem as linhas B-51 (Jardim Bom Pastor/Jardim Oriental), B-21 (Cidade São Jorge/Campestre), T-17 (Jardim Alvorada/Uniabc), T-25 (Vila Suíça/Uniabc). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;