Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasil perde da Suécia no handebol feminino e decide classificação com a França

Divulgação/ Gaspar Nóbrega/ COB Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


31/07/2021 | 06:08


A seleção brasileira de handebol feminino perdeu, neste sábado, para a Suécia por 34 a 31. Com este resultado, a equipe vai precisar ao menos empatar com a França na última rodada, segunda-feira, para obter classificação para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Brasil começou muito bem a partida, com uma marcação forte e um ataque versátil. Com isso, o time brasileiro chegou a abrir uma vantagem de 12 a 8 no placar, com destaque para Alessandra, que converteu cinco tiros de sete metros.

Mas, por causa de falhas no ataque e na recomposição da defesa, a Suécia aproveitou para encostar e passar à frente no placar pela primeira vez em 14 a 13. A partir daí, o Brasil sofreu um ''apagão'' e ficou 11 minutos sem marcar um gol. As suecas aproveitaram e terminaram a primeira etapa com 15 a 13.

A etapa final começou com o Brasil nervoso e cometendo vários erros, o que fez com que a Suécia tivesse 22 a 18. Mas com boa atuação da goleira Renata, que chegou a fazer um gol, de Duda (na defesa) e Bruninha (no ataque), o Brasil voltou a reequilibrar a partida e empatou em 25 gols.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;