Setecidades Titulo Solidariedade
Campanha distribui ovos de páscoa para 84 crianças

Campanha de instituição de Mauá foi realizada durante o mês de março e chegou até uma aldeia indígena no Litoral

Por Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
05/04/2021 | 21:20
Compartilhar notícia
Divulgação/Evandro Oliveira


Pelo nono ano seguido, a Associação Casa do Senhor, de Mauá, realizou a campanha anual de Páscoa. Com o tema “Páscoa Feliz é fazer uma criança sorrir”, a instituição arrecadou, durante todo o mês de março, doação de doces e ovos de chocolate, que foram entregues no final de semana em três locais diferentes.

Foram beneficiadas 30 crianças que frequentam o projeto de leitura mantido pela instituição; outras 30 crianças que moram em uma ocupação no Jardim Oratório, em Mauá, e mais 24 pequeninos moradores da Aldeia Tangará, em Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo. Na aldeia, além dos doces, foram entregues cestas básicas, roupas e itens de limpeza e higiene.

Presidente da associação, a pedagoga Vanessa Leite explicou que por conta da pandemia de Covid-19, toda a mobilização foi feita pela internet, para que fossem obedecidos os protocolos de distanciamento e segurança. Na hora da entrega, o Coelho da Páscoa ajudou a todos a higienizar as mães e reforçou as medidas de distanciamento. "Nosso objetivo foi levar alegria para essas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade", destacou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;