Nacional Titulo
Acidente causa 3 mortes em pedágio na Anhangüera
Por Do Diário do Grande ABC
12/02/2000 | 15:05
Compartilhar notícia


Três pessoas de uma família de Santos (SP) morreram no fim da noite de sexta-feira no pedágio da Rodovia Anhangüera, em Limeira, interior do Estado. O superintendente da Companhia Siderúrgica Paulista (Cosipa) Edson José de Almeida, a mulher Eliane Régis de Almeida, que também trabalhava na empresa, e a filha Laís, 9 anos, morreram no local. O garoto Vítor, 12 anos, foi internado em estado grave.

Eles ocupavam o Fiat Marea, placas CZL-9249. Almeida estava parado no pedágio, pagando a tarifa, quando o veículo foi violentamente atingido pelo caminhao placas JTD-5908, conduzido por Fábio Costa Silva, 21 anos. O motorista do caminhao fugiu mas foi preso depois em Santa Gertrudes. A cancela do pedágio chegou a ser arrancada e o carro foi arrastado por vários metros. Edson, Eliane e Laís morreram na hora. O menino - preso nas ferragens - foi socorrido pelos bombeiros.

O caminhoneiro contou que viajava para Descalvado (SP) para buscar frangos. Segundo ele, o caminhao ficou sem freios. O rapaz disse que fugiu do local porque ficou assustado e com medo. O motorista do caminhao foi encaminhado para a Delegacia de Cordeirópolis, onde o delegado Luis Roberto Villela o autuou em flagrante por homicídio. Há suspeitas de que ele pretendia passar pelo pedágio sem pagar. O funcionário da AutoBan, José Assis de Oliveira, que trabalhava na cabine do pedágio, confirmou que o caminhao estava em alta velocidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;