Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Obra de Maria Bonomi pode ser vista na Estação da Luz


Do Diário OnLine
Com Agências

30/11/2004 | 14:46


As milhares de pessoas que passam diariamente pela Estação da Luz vão se surpreender com o painel ‘Epopéia Paulista’, a maior obra de arte pública realizada pela artista Maria Bonomi.

O painel de 73 m de comprimento e 3 m de altura é uma composição de 150 placas de concreto moldadas a partir de matrizes gravadas pela equipe de Bonomi. As matrizes foram geradas no ateliê aberto que a artista manteve entre março e junho passados, no Museu de Arte Contemporânea da USP.

A obra, que também integra as comemorações dos 450 anos de São Paulo, poderá ser vista a partir desta terça-feira. O horário para visitação será das 5h às 24h. O acesso à obra pode ser feito pela estação Luz do metrô, ou pelas entradas da praça da Luz (em frente à Pinacoteca do Estado), Avenida Cásper Líbero ou pela Rua Mauá.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;