Internacional Titulo
Nome de Arnold Schwarzenegger é retirado de estádio austríaco
Por Da AFP
26/12/2005 | 14:55
Compartilhar notícia


A prefeitura de Graz, no sul da Áustria, retirou o nome do governador Arnold Schwarzenegger do estádio da cidade. O local amanheceu nesta segunda-feira com a denominação original, Estádio Graz-Liebenau.

Schwarzenegger, que tem origem austríaca, havia sido criticado pela prefeitura de Graz por sua negativa em conceder o perdão ao condenado à morte Stanley Williams. Como governador do Estado norte-americano da Califórnia, ele era o único com poder de retirar Williams do corredor da morte.

O ex-ator aceitou em 1997 dar seu nome ao local, em sua cidade natal de Graz, capital da província de Estiria onde nasceu em 1947. Nos anos 60 foi para os Estados Unidos, adotando a nacionalidade americana em 1983, embora conserve também a cidadania austríaca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;