Cultura & Lazer Titulo Amanhã
Orquestra Filarmônica do Senai toca em Mauá

Regido por Thomaz Ferreira Martins, grupo apresenta clássicos do cinema mundial

Por Vinícius Castelli
01/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O público da região terá oportunidade de conhecer um pouco do trabalho de um das conjuntos musicais mais atuantes do Estado. Os 50 músicos da Orquestra Filarmônica do Senai-SP sobem ao palco do Sesi Mauá (Av. Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977), a partir das 19h, para única apresentação.

O espetáculo, apresentado sob a batuta do maestro Thomaz Ferreira Martins, que também assina a direção artística do grupo, terá programa ilustrado por trilhas sonoras de grandes clássicos do cinema mundial.

Obras de compositores como John Williams, Enio Morricone, Hans Zimmer e Alan Silvestri, entre outros, não ficam de fora. O concerto é gratuito e faz parte da programação do Sesi-SP Música. Os ingressos serão distribuídos no local 30 minutos antes do início do espetáculo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;