Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Água Santa leva empate no fim e permanece em situação perigosa

Luciano André/Sertãozinho/FC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt

15/02/2018 | 07:00


Tudo levava a crer que o Água Santa conseguiria a segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A-2. Entretanto, um gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo deu o empate ao Sertãozinho, ontem à noite, no Estádio Frederico Dalmaso. O resultado levou o time de Diadema a cinco pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento, na perigosa 14ª colocação. Já o Touro dos Canaviais é o décimo, com dez.

Apesar de a equipe da casa ter mais posse e criar as duas primeiras chances de gol com Felipe Dias e Pedro Rosa, foi o Netuno que saiu na frente no placar: aos 26 minutos, após cruzamento da direita, o zagueiro do Sertãozinho bateu com o braço na bola; Wellington Saci cobrou o pênalti com força, no canto do goleiro: 1 a 0.

Bem ao estilo Toninho Cecílio, até certo ponto o time brigou, lutou, distribuiu carrinhos e segurou como pôde a vantagem no marcador. Na segunda etapa, porém, o Touro partiu para cima. Coincidentemente ou não, a partir da expulsão do treinador diademense a equipe da casa pressionou ainda mais e chegou ao empate aos 46 minutos, em cobrança de falta perfeita de Mateus Cancian: 1 a 1 e fim de papo. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;