Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo defende oitava posição contra vice-líder Sesi
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/02/2012 | 07:13
Compartilhar notícia


Lutando para permanecer entre os oito times que avançam aos play-offs, o BMG/São Bernardo tem parada indigesta hoje, pela Superliga Masculina de Vôlei. A equipe, comandada pelo técnico Rubinho, recebe o Sesi, vice-líder da competição, em duelo que ocorre às 18h30 (com SporTV), no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. A entrada é gratuita e haverá distribuição de brindes.

Com sete vitórias em 14 jogos, os são-bernardenses são perseguidos pelo Montes Claros, nono colocado, que venceu uma partida a menos.

Apesar da dificuldade, os jogadores do São Bernardo sabem que é possível derrotar o Sesi, assim como aconteceu no primeiro turno, quando a equipe impôs 3 sets a 1, mesmo jogando na Capital. "Naquele jogo deu certo para nós lá. Nosso saque entrou, rodamos as bolas de primeira, nossos contra-ataques tiveram quase 100% de efetividade...temos de ter aquele jogo em mente e querer mais aqui dentro de casa", aconselhou o oposto Renan Buiatti, sétimo maior pontuador da Superliga, com 158.

FEMININO
As mulheres do BMG/São Bernardo também entram em quadra hoje. A equipe, oitava colocada, vai até Araçatuba enfrentar o vice-líder Vôlei Futuro, em confronto que ocorre às 21h, no Ginásio Plácido Rocha (também com SporTV).

O duelo coloca frente-a-frente as norte-americanas Dani Scott, do São Bernardo, e Stacy Sykora, do Vôlei Futuro.

Outro time do Grande ABC na competição, o São Caetano, 11º colocado, põe à prova a força do Sesi, quinto, às 20h, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;