Esportes Titulo
Evair inicia carreira de técnico no Vila Nova-GO
Por
30/01/2004 | 01:00
Compartilhar notícia


   O Vila Nova já tem novo técnico para a disputa do Campeonato Goiano. O ex-atacante Evair acertou contrato com a diretoria do clube na manhã desta quinta e assume o comando no lugar de Edu Marangon que, mesmo depois de três vitórias em três partidas no Estadual, acabou demitido.

Evair Aparecido Paulino tem 39 anos e começa no Vila Nova sua carreira de treinador. Como jogador, começou no Guarani e seu futebol logo o levou à Seleção Brasileira e ao futebol italiano, onde defendeu a Atalanta.

Daí, Evair foi para o Palmeiras, onde foi bicampeão paulista e brasileiro nos anos de 1993 e 1994. Após dois anos no Yokohama Flugels, do Japão, e uma rápida passagem pelo Atlético-MG, o atacante foi para o Vasco da Gama, onde conquistou seu terceiro Campeonato Brasileiro, em 1997.

Depois disso, o atacante rodou por Portuguesa, São Paulo, Goiás, Coritiba e Figueirense, seu último clube. Evair ajudou a equipe catarinense a se classificar para a Copa Sul-Americana, mas abandonou o time alegando problemas pessoais e já demonstrando seu desejo de virar treinador. A chance apareceu agora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;