Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Camarote da Prefeitura atrai poucas autoridades hoje



15/02/2015 | 03:17


No dia mais movimentado de desfiles do carnaval de São Paulo, os políticos não escolheram o sambódromo do Anhembi como destino para a folia. O público, tanto nas arquibancadas quanto nos camarotes, era bem maior do que na sexta-feira, o que não atraiu políticos ao Camarote da Cidade.

A ausência mais sentida foi a do prefeito Fernando Haddad, que esteve ontem por cerca de 3 horas no Anhembi, mas não voltou neste sábado. O governador Geraldo Alckmin, que esteve no Anhembi em 2014, também não apareceu.

Foram poucos os subprefeitos, secretários e vereadores vistos no Camarote da Cidade neste segundo dia de desfiles. Nomes como Gabriel Chalita e Eduardo Suplicy, que estiveram ontem no espaço, também não voltaram hoje.

Uma das exceções foi o ministro das Cidades e ex-prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, que elogiou o crescimento da festa. "O carnaval de São Paulo esta cada ano mais bonito e mais envolvente", disse o ex-prefeito.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;