Esportes Titulo Paulistão
Grêmio Prudente e Noroeste patinam; Mirassol reage
Das Agências
24/03/2011 | 00:14
Compartilhar notícia


O empate do anfitrião Noroeste com o Grêmio Prudente (2 a 2, ontem à noite, em Bauru) não interessava aos dois lados, especialmente aos visitantes, que ainda seguram a lanterna do Campeonato Paulista. Os donos da casa, que recorreram inutilmente à superstição ao trocar as camisas vermelhas pelas cores brancas, também estão ameaçados de rebaixamento. Tiago Ulisses e Vandinho (Noroeste, 16 pontos), além de Alex Maranhão e Ângelo (Grêmio Prudente, apenas dez na tabela), marcaram os quatro gols do jogo.

O Mirassol (subiu para 26 pontos) resgatou o futebol do início da temporada estadual ao aplicar 2 a 0 no Americana (16), que começou embalado no Paulistão, mas despencaria como nunca nas últimas rodadas. Foram seis derrotas consecutivas.

O gols foram do atacante Wellington Amorim e do meia Xuxa, ex-Santo André. Incluído em um dos listões nos tempos de Grande ABC, o canhotinha saiu do Bruno Daniel para comandar a surpreendente campanha do Mirassol, que voltou a brigar no G-8, o grupo dos melhores times que vão à próxima fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;