Esportes Titulo Rei
Pelé conversa e dá apoio aos jogadores do Santos
Das Agências
24/07/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Em baixa no Brasileirão com três derrotas seguidas às vésperas do clássico contra o São Paulo e da final da Copa do Brasil contra o Vitória, o Santos recebeu ontem estímulo de alguém especial para a história do clube: o Rei Pelé. O ex-camisa dez esteve no CT que leva seu nome a pedido do técnico Dorival Júnior e seu filho Edinho (auxiliar de preparação de goleiros) para conversar e dar apoio ao elenco.

"Costumo vir nesses momentos, porque quando está tudo bem, aparece um monte de amigos, e tudo é festa", disse Pelé. "Não pode perder a confiança. Tem de lutar como equipe dentro de campo. Obrigar a vencer não é correto, mas sim, lutar com dignidade. Ganhar ou perder fica nas mãos de Deus. Se Ele quiser, seremos campeões."

Neymar - O atacante disse ontem que só vai falar sobre a possível transferência para o Chelsea depois da decisão da Copa do Brasil. "Ele me disse que, em respeito à torcida do Santos, não quer pensar em outro assunto no momento", afirmou seu pai e agente, Neymar da Silva Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;