Setecidades Titulo Paróquia
Pq. Novo Oratório realiza 22ª Festa de Nossa Senhora
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
10/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com música e comidas típicas, tem início hoje, às 18h30, a 22ª Festa das Barracas Típicas de Nossa Senhora Aparecida, na paróquia da Padroeira do Brasil (Rua Madagascar, 195, Parque Novo Oratório), em Santo André.

Serão três dias de festejos, que se encerram na noite do dia 12. Além das missas em honra da Padroeira, os visitantes da festa irão desfrutar barracas com atrações, jogos e alimentos da culinária mineira, nordestina além de bolos e pratos da culinária italiana.

As performances musicais ficarão a cargo da dupla sertaneja Felipe e Fernando, na noite de hoje, Djalma Vilant e seus Teclados, na segunda noite da festa, e Sandro e Mandel, encerrando a festa na segunda-feira.

A expectativa da organização é de que nos três dias compareçam cerca de 3 mil pessoas ao evento. Segundo o pároco frei Nilso Augusto Cignachi, o fato de a festa já ser tradicional no bairro é um dos fatores que contribui para atrair frequentadores.

"Nossa Senhora Aparecida é a padroeira da paróquia há 57 anos, e esse já é um evento antigo, que é considerado muito importante para a comunidade", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;