Setecidades Titulo Crime
Aposentado esfaqueia pintor em São Caetano
Por William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
09/03/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma tentativa de homicídio anteontem no Bairro Fundação, em São Caetano, levou um pintor ao Hospital Márcia Braido e um aposentado, detido, ao 1º DP do município. O crime teria motivo fútil, segundo pessoas que conhecem vítima e agressor.

O boletim de ocorrência não aponta o que teria levado o aposentado Raimundo André da Silva, 57 anos, a desferir a facada no abdômen do pintor Lourivaldo Franco Ferreira, 34. A tentativa de homicídio ocorreu na esquina das ruas Conde Francisco Matarazzo e Perrela, por volta das 20h30.

Frequentadores de um bar nas proximidades do local do crime afirmam que o pintor e o aposentado eram amigos havia muito tempo. Os dois costumavam beber em demasia, o que pode ter sido o estopim de uma discussão.

A vítima foi encaminhada primeiramente ao pronto-atendimento do Hospital Albert Sabin. A gravidade do caso obrigou a transferência, logo depois, para o Hospital Márcia Braido. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O agressor foi preso em flagrante e levado pelos policiais ao DP. No local, ele recebeu medicação. O caso será investigado pela equipe do 1º DP do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;