Esportes Titulo Ataque
Santos segue à procura de parceiro para Kléber Pereira
Por Das Agências
31/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem poder contar com o atacante Souza, que acertou sua transferência para o rival Corinthians, a diretoria do Santos segue em busca de um companheiro para Kléber Pereira no ataque.

O gerente de Futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho, garantiu ontem ao site Gazeta Esportiva.Net que o Alvinegro praiano já trabalhava com outras possibilidades para o setor, pois considerava incerta a contratação de Souza.

"Esta negociação (do Souza) era exclusiva do nosso parceiro, o grupo Sonda. Na realidade, nunca contei com ela e por isso estávamos estudando outras opções também", revelou Bolicenho.

Roni, ex-Goiás, Cruzeiro e Fluminense e que agora atua no futebol japonês, aparece como opção. Welliton, também ex-Goiás e que defende o Spartak de Moscou, da Rússia, interessa, mas o dirigente santista praticamente descartou a sua contratação.

"Acho bastante complicado. Nós até tentamos manter uma conversa com o clube russo, já que o jogador tem interesse em voltar ao Brasil, mas está difícil. O grande problema é que os russos não querem liberá-lo de jeito algum", contou.

Enquanto segue o impasse para a contratação de um atacante, a diretoria anunciou a chegada do lateral-direito Luizinho, que estava no Flamengo e tem os direitos federativos presos ao Cruzeiro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;