Esportes Titulo Pequim
Polícia de Pequim prende 110 cambistas atuando nos Jogos Olímpicos
Da AFP
16/08/2008 | 01:30
Compartilhar notícia


A polícia de Pequim prendeu 110 cambistas nesta sexta-feira vendendo ingressos para provas dos Jogos Olímpicos, atuando nos arredores dos locais de competição, segundo anunciou a agência Xinhua (Nova China).

Há mais de uma semana, vários cambistas oferecem entradas sem qualquer incômodo. Os policiais apreenderam 340 ingressos na operação, ainda segundo a Xinhua, afirmando que a atuação das forças de segurança foi uma resposta às "várias queixas do público".

Um holandês foi detido quando tentava vender 24 ingressos para competições de natação no 'Cubo D'água' a um preço 10 vezes superior ao regular.

A Xinhua não informa quantos estrangeiros foram presos na operação, realizadas nas proximidades dos estádios olímpicos e nas saídas do metrô.

Cartazes em inglês e chinês serão colocados perto dos locais de competição com o objetivo de intimidar os cambistas, de acordo com a agência oficial chinesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;