D+ Titulo Bate-papo
Ator de Malhação dá sua opinião
Bruna Gonçalves
do Diário do Grande ABC
09/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação Globo/Raphael Dias

David Lucas, 17 anos, é o Orelha, em Malhação. O personagem tem a TV Orelha e curte criar polêmica exibindo as intimidades da turma do colégio. Mas o ator não se considera vilão. "Ele usa o canal para se expressar e se aproximar das pessoas, já que não é sociável", diz o ator. Confira o bate-papo:

A TV Orelha divide a opinião da turma do colégio, em Malhação. Na sua opinião, qual é a importância deste tipo de canal?

Os canais da internet têm sido grandes formadores de opinião. Eu sou desses que passa muito tempo vendo YouTube e creio que alguns conteúdos tenham lados positivos, outros nem tanto. Como todo meio de comunicação você tem que apurar muito bem as informações. Um fator negativo é que você precisa filtrar melhor as informações, que podem estar erradas.

Quais blogs ou vlogs costuma acessar?

Eu vejo muitos canais com frequência, mas com certa moderação também, como tudo na vida deve ter (risos). Os meus preferidos são PC Siqueira, Marcos Castro dos Castro Brothers, Cauê Moura (Desce a Letra) e o Zé Graça

Você tem ou já teve um blog ou um canal parecido com o do seu personagem?

Parecido com a TV Orelha não (risos). Eu tenho um canal no Youtube, mas não tenho atualizado tanto por falta de tempo para fazer os vídeos e uma divulgação bacana.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;