Setecidades Titulo Homicídio
Taxista é achado morto em Ribeirão Pires
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
24/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Na madrugada de ontem, o taxista Aparecido Nivaldo Simerdel, 57 anos, foi encontrado morto dentro do seu veículo, um Corsa, na Rua Carmen Moreno, na Vila Suissa, em Ribeirão Pires. Por volta das 2h50, uma pessoa passou pelo local e, vendo que a porta do carro estava semiaberta, parou. Quando viu o corpo, chamou a Polícia Militar. No entanto, viaturas só compareceram ao local pela manhã, por volta das 9h.

A vítima tinha ferimentos na cabeça e nas costas. No vidro do carro havia um furo, aparentemente provocado por disparo de arma de fogo. A chave do veículo estava no miolo do porta-malas.

Dentro do automóvel havia um boletim de ocorrência, que declarava roubo, sequestro e cárcere privado; uma nota fiscal de uma tapeçaria, uma fotografia (em calendário) de uma criança e a cópia da carteira de motorista de Simerdel. O taxista era solteiro e residia em Santo André.

De acordo com a polícia, ainda não se apurou a autoria nem os motivos do crime. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio de veículos da cidade. Até o fechamento desta edição, os familiares da vítima não foram localizados. O caso foi registrado no 1º DP de Ribeirão Pires.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;