Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Globo vai bancar 'Chatô'


Do Diário OnLine

24/06/2001 | 17:25


A Rede Globo vai assumir os custos para a finalização do polêmico filme 'Chatô', de Guilherme Fontes. A informação foi dada na tarde deste domingo pelo próprio Fontes, em entrevista à rádio CBN.

Ele voltou a afirmar que não houve desvio das verbas destinadas pelo governo federal à realização do projeto. "Paramos de filmar porque não conseguimos captar todos os recursos de que precisávamos", disse o ator, produtor e diretor.

Segundo Fontes, que foi o galã da novela 'Estrela Guia', exibida pela Globo até a semana retrasada, Chatô estréia no final do ano. O acordo com a emissora prevê a exibição nos cinemas por cerca de seis meses, lançamento em home-vídeo e a liberação para a TV aberta em 18 meses.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;