Nacional Titulo
Metrô inicia campanha de prevenção de acidentes nas estações
Por Do Diário OnLine
19/09/2006 | 15:52
Compartilhar notícia


O metrô iniciou nesta segunda-feira a ‘Campanha de Prevenção de Acidentes 2006’. O objetivo é reduzir o número de acidentes nas estações, em especial nas escadas fixas e rolantes, área que hoje responde por 60% das ocorrências no sistema metroviário. Em 2005, foram registrados 400 acidentes nas escadas fixas e 866 nas escadas rolantes.

Nesta terça-feira, serão distribuídos folhetos preventivos nas estações Jabaquara, Tatuapé, Brás e República. Na quarta-feira serão abordadas as pessoas que circulam pelas estações Trianon-Masp, Sé, Corinthians-Itaquera e Artur Alvim.

Além dos folhetos com orientações sobre o uso seguro dos equipamentos das estações e trens, serão emitidas mensagens sonoras e fixados cartazes nas 54 estações do Metrô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;