Nacional Titulo
Traficante de morro ao lado da Estácio chega ao Rio até 4ª
Do Diário OnLine
20/05/2003 | 14:01
Compartilhar notícia


O subsecretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, delegado Marcelo Itagiba, disse nesta terça-feira que o traficante Ocimar Nunes Robert, conhecido como Barbosinha, deve chegar entre esta terça e quarta-feira ao Estado.

Um dos chefes do tráfico no morro do Turano, Barbosinha foi detido na segunda, em Rondônia. A favela do Turano fica ao lado da Universidade Estácio de Sá, onde a estudante Luciana Novaes, 19 anos, foi baleada no último dia 5.

A polícia acredita que o traficante pode ajudar nas investigações do crime. Ele foi pego em uma gravação telefônica, na qual diz que os alunos da Estácio consomem drogas e abastecem o morro. Barbosinha ameaçava ainda atacar o centro educativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;