Setecidades Titulo Em Santo André
Diocese promove amanhã missa
em homenagem às vítimas da Covid
Por Do Dgabc.com.br
24/06/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Com a mensagem de que “Toda Vida Importa”, a Diocese de Santo André – responsável por todas as paróquias do Grande ABC – realiza amanhã, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Santo André, missa em homenagem às mais de 500 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

A cerimônia será presidida pelo bispo diocesano dom Pedro Carlos Cipollini e será transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo canal do YouTube da Diocese de Santo André. A capacidade de público na igreja está limitada a 40%.

“Nós estamos celebrando esta Santa Missa das Exéquias na intenção dos falecidos e também para confortar todos os familiares, amigos, parentes, porque não são números, são pessoas, e o sofrimento é muito grande”, salienta dom Pedro, que também é presidente da comissão episcopal pastoral para a doutrina da fé da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

MAIS HOMENAGENS
No sábado as paróquias localizadas nas dez regiões pastorais da Diocese, nas sete cidades do Grande ABC, promoveram toque dos sinos em solidariedade às vítimas e aos familiares que perderam seus entes para a Covid.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;