Economia Titulo
NET e Embratel lançam nova opção de telefone residencial
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/03/2006 | 15:42
Compartilhar notícia


A NET e a Embratel lançam nesta quarta-feira o “NET Fone Via Embratel”. O novo serviço funcionará como uma linha telefônica convencional e permite que usuários efetuem ligações locais, interurbanas e internacionais para qualquer aparelho fixo ou celular, com tarifas cobradas em minutos e não em pulsos.

Para utilizá-lo, os usuários receberão um terminal adaptador (eMTA) , que conecta o telefone aos cabos da NET. Esse terminal será cedido em comodato a todos que optarem pela contratação do serviço.

De acordo com Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET, entre as vantagens do novo serviço está o fato dele não ter assinatura básica mensal e sim franquia flexível, que pode ser utilizada em qualquer tipo de ligação local ou de longa distância (nacional ou internacional), para qualquer telefone. "Caso esse consumo ultrapasse o valor da franquia mensal contratada pelo cliente, ele pode continuar usufruindo do serviço e das tarifas econômicas", disse Carvalho.

O NET Fone via Embratel também terá preço único para cada tipo de ligação, não sendo necessário escolher dias e horários específicos para realização de chamadas.

Inicialmente, o serviço será oferecido para São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;