Tecnologia Titulo
Ferramenta aponta quais personagens da Disney combinam com sua personalidade
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
23/11/2020 | 14:18
Compartilhar notícia


O streaming de vídeos Disney+ chegou ao Brasil na última terça-feira, dia 17. Além de trazer um catálogo para lá de nostálgico, a marca presenteou os fãs com um teste de personalidade. Chamado de DNA Disney+, a ferramenta aponta quais personagens mais combinam com o jeito do usuário.

Leia mais:
Disney: confira wallpapers para celular que fogem do clichê das princesas
GroupWatch: como assistir Disney+ com os amigos a distância
O Rei Leão: conheça a tecnologia por trás do filme live-action da Disney

Para usar o DNA Disney+ é simples, basta acessar este site e colocar sua idade e seu nome. A partir daí, a ferramenta apresentará dois personagens e o usuário deve clicar naquele com que mais se identifica. Ao final de oito escolhas, o teste indica qual personalidade da empresa tem mais a ver com seu jeito de pensar, de sentir e sua energia.

Além do teste de personalidade, a plataforma aponta três conteúdos que combinam com seu estilo e que devem ser aproveitados logo após assinar o Disney+. São eles: o filme que você deve assistir primeiro, o primeiro original do streaming para ver, e a primeira maratona a se fazer.

É importante destacar que o teste DNA Disney+ pode ser refeito quantas vezes o usuário quiser. E, como os personagens para escolher são diferentes em cada rodada, significa que é possível encontrar resultados diversos a cada clique.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;