Esportes Titulo
Ídolo, goleiro Felipe quer evitar novo rebaixamento na carreira
Das Agências
02/12/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Praticamente solitário no posto de ídolo em 2007, o goleiro Felipe foi uma das poucas unanimidades entre a torcida corintiana em uma temporada nebulosa e que todos gostariam de esquecer.

Para o jogo de hoje, o goleiro aproveita sua empatia com a Fiel para pedir o apoio total dos torcedores. Além de salvar a pele do Timão, Felipe quer evitar a todo custo outro rebaixamento na carreira – caiu em 2004 com o Vitória da Série B para a C nacional..

“Claro que não vai ser uma festa de título, mas é a partida mais importante de nossas vidas. Primeiro, temos de pensar nisso pra depois analisar as coisas do futuro”, disse.

Não fossem suas defesas importantes – pegou uma penalidade cobrada por Paulo Baier diante do Goiás – o Alvinegro já estaria pensando no que fazer para voltar à Série A em 2009.

E as boas atuações do camisa 1 já criaram os primeiros rumores para uma breve disputa de mercado por suas defesas milagrosas. Times da Espanha e o Fluminense já manifestaram a intenção de contratar o goleiro para a temporada 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;