Política Titulo
Governadores analisam propostas do governo federal
Por Do Diário do Grande ABC
17/05/1999 | 09:59
Compartilhar notícia


Governadores da oposiçao se reúnem nesta segunda-feira para discutir as propostas do governo federal sobre o pacote de auxílio aos Estados. O governador do Rio de Janeiro irá recebê-los, no Palácio Guanabara, no Rio os governadores do Acre (Jorge Viana - PT), do Rio Grande do Sul (Olívio Dutra - PT), de Alagoas (Ronaldo Lessa - PSB), do Amapá (Joao Capiberibe - PSB) e do Mato Grosso do Sul (Zeca do PT) .

Segundo Garotinho, as perdas dos Estados com Fundef (Fundo de Valorizaçao do Magistério) e as alteraçoes na Lei Kandir sao assuntos importantes que devem ser analisados no encontro. A proposta de criaçao do Conselho Nacional de Segurança Alimentar feita por Olívio Dutra também será discutida na reuniao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;