Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Caixa Tem segue apresentando problemas de acesso

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC

21/07/2020 | 00:09


O aplicativo Caixa Tem, utilizado para movimentar o auxílio emergencial e resgatar o saque do FGTS, disponibilizados devido à pandemia do novo coronavírus, tem sido alvo de queixas por causa da dificuldade de acesso nos últimos dias. A atualização automática do sistema, a dificuldade em corrigir dados cadastrados e o excesso de usuários estão entre os empecilhos para consultar extratos e movimentar os recursos disponibilizados na conta-poupança social.

Conforme a equipe do Diário constatou, a fila de espera na sala virtual para acessar a plataforma chegou a mais de uma hora em alguns horários, tanto pela manhã como à tarde. E, diante da indisponibilidade do sistema, a orientação era a de que os usuários procurassem agência física.

Questionada, a Caixa, responsável pelos depósitos, afirmou que o sistema é monitorado e recebe melhorias contínuas a fim de garantir atendimento. Para o caso de o usuário esquecer a senha do aplicativo ou se ela não for reconhecida, disse que é possível remover o cadastro e refazê-lo com nova senha. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Caixa Tem segue apresentando problemas de acesso

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC

21/07/2020 | 00:09


O aplicativo Caixa Tem, utilizado para movimentar o auxílio emergencial e resgatar o saque do FGTS, disponibilizados devido à pandemia do novo coronavírus, tem sido alvo de queixas por causa da dificuldade de acesso nos últimos dias. A atualização automática do sistema, a dificuldade em corrigir dados cadastrados e o excesso de usuários estão entre os empecilhos para consultar extratos e movimentar os recursos disponibilizados na conta-poupança social.

Conforme a equipe do Diário constatou, a fila de espera na sala virtual para acessar a plataforma chegou a mais de uma hora em alguns horários, tanto pela manhã como à tarde. E, diante da indisponibilidade do sistema, a orientação era a de que os usuários procurassem agência física.

Questionada, a Caixa, responsável pelos depósitos, afirmou que o sistema é monitorado e recebe melhorias contínuas a fim de garantir atendimento. Para o caso de o usuário esquecer a senha do aplicativo ou se ela não for reconhecida, disse que é possível remover o cadastro e refazê-lo com nova senha. 

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;