Nacional Titulo
Bombeiros encontram corpo em rio de Juiz de Fora
Por Do Diário OnLine
26/12/2007 | 13:59
Compartilhar notícia


O corpo de um homem encontrado pelos Bombeiros de Juiz de Fora (MG), nesta quarta-feira, pode ser um dos ocupantes do Chevette que caiu, na noite de domingo, no rio Parabuina. O corpo, que foi localizado a um quilômetro do local do acidente, ainda será identificado pelas equipes que procuram as vítimas.

Ainda estão desaparecidos dois ocupantes do veículo: uma criança de dois anos e outro rapaz. Somente o casal que sentava nos bancos da frente se salvou.

Acidente – O motorista do carro, Everaldo Nascimento Argentino, 25 anos, dirigia sob chuva forte e perdeu o controle do veículo quando tentou desviar de um bueiro aberto. Ele e sua namorada, Renata Rafaela da Silva, 20, saltaram antes do automóvel cair no rio.

Os três desaparecidos são todos parentes de Everaldo.A criança, Cauã Nascimento Argentino, é seu filho. Os outros dois ocupantes, Denilson Nascimento José Argentino, 20, e Emerson Nascimento Argentino, 26, são seus irmãos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;