Cultura & Lazer Titulo
Madonna visita Israel em outubro para estudar Cabala
Por Do Diário OnLine
Com Agências
24/06/2004 | 15:26
Compartilhar notícia


O jornal israelense Maariv informou nesta quinta-feira que a cantora Madonna pode ir a Israel em outubro deste ano acompanhada por um grupo de mais de 100 estudantes de Cabala, um compêndio da mística judaica.

A rainha do pop, como é conhecida, anunciou recentemente que deseja ser chamada pelo nome biblíco Esther. Ela se dedica ao estudo da Cabala, que é a interpretação mística e esotérica que os judeus deram aos textos bíblicos.

Atualmente Madonna segue algumas regras: usa um cordão vermelho em seu pulso, amuleto que, segundo a superstição judaica, serve para afugentar olho gordo, já não faz shows na sexta-feira para respeitar a jornada sabática, e existem até alguns rumores de que ela passou a seguir a dieta judaica (kosher).

A visita da cantora está prevista para coincidir com o ano novo judeu, acrescenta o Maariv, e, durante sua estadia em Israel, evitará o contato com os meios de comunicação e com os fãs, para se concentrar em seus estudos de Cabala.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;