Turismo Titulo
Ski Mountain Park dá dicas para divertir as crianças em casa
23/06/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


Quem preferir manter-se afastado dos parques temáticos por um tempo pode recriar algumas de suas atrações em casa. O Ski Mountain Park de São Roque separou algumas dicas para os pequenos se divertirem nas férias. Confira.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Recrie em casa as atrações do Ski Mountain Park 

Snowboard 

Se você tiver um skate, basta pegar o shape e criar rampas e obstáculos com colchões e almofadas para simular uma pista de snowboard. Essa é uma das atrações mais procuradas no Ski Mountain Park.

Arco e flecha

Pode parecer complicado, mas é fácil montar um arco e flecha. Para isso, você vai precisar de um cabide de plástico, um elástico de borracha, um lápis sem ponta e algumas folhas de papel. Amarre os elásticos uns aos outros a partir do cabide e certifique-se que estão firmes. Com a folha de papel, faça um triangulo e cole na ponta dos lápis. Agora, é só se divertir.

Mímica

A sugestão é usr os personagens do Ski Mountain Park na hora de brincar de mímica. Entre eles estão o Visconde de Sabugosa, o Willy Wonka e uma divertida família de esquilos.

Arte e imaginação

O Ski Mountain Park lançou, em parceria com a Snow Trip.BR, a campanha “Ski & Arte, um grande desafio, uma mistura de arte e aventura”. Na ação, as crianças são estimuladas a desenvolver uma arte em um quadro, retratando o esqui nos Alpes Franceses de uma forma criativa e original. Para se inscrever, basta acessar este site.

Estações de esqui

E já que o assunto é esqui, conheça as 20 melhores estações de neve do mundo.

<blockquote>&nbsp;</blockquote>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;