Nacional Titulo
Movimento é intenso em algumas estradas de São Paulo
Por Do Diário OnLine
29/03/2002 | 11:28
Compartilhar notícia


O movimento de veículos é intenso em algumas das principais estradas que atravessam São Paulo. Não há registro de acidentes graves.

Na Castelo Branco, há lentidão no sentido interior entre Alphaville e Barueri, devido ao excesso de veículos. Já na Régis Bittencourt, que liga São Paulo ao Paraná, o grande número de veículos também provoca lentidão, no sentido Paraná, na região de Juquitiba.

Na rodovia Presidente Dutra há 1,9 quilômetro de congestionamento sentido Rio, na região de Taubaté, por causa de obras de alargamento em uma ponte.

No complexo Anhanguera-Bandeirantes, que liga a capital ao interior paulista, o motorista não encontra problemas no tráfego. A situação é a mesma na Ayrton Senna.

Na Raposo Tavares e Fernão Dias o movimento é tranqüilo nos dois sentidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;