Política Titulo
Itamar fica irritado com declarações de Lula
Por Do Diário OnLine
24/06/2001 | 18:34
Compartilhar notícia


O governador Itamar Franco (PMDB) ficou irritado com as declarações do presidente de honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou no sábado que Itamar é “dissidente” do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, e falou que não vai permitir que outros candidatos à presidência lancem a “cizânia e a discórdia”.

Durante discurso na convenção do PPB de Minas Gerais, Itamar afirmou que Lula é iludente e que tenta confundir o eleitorado brasileiro. O governador mineiro, que é pré-candidato do PMDB para as eleições presidenciais de 2002, também demonstrou sua irritação com o senador Pedro Simon, que é seu companheiro de partido e igualmente candidato à vaga.

Simon comentou que a eleição de Itamar traz de volta a ‘república do pão de queijo’, nome que foi atribuído ao grupo de poder quando Itamar Franco foi presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;