Cultura & Lazer Titulo
Livro infantil tem prévia na Internet
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
24/09/2004 | 13:22
Compartilhar notícia


Se você tem crianças em casa e está em busca de diversões educativas, como a leitura, não deixe de acessar o site Princesas do Mar . O site é referente a um livro de Fábio Yabu, com o mesmo título, que será lançado ainda neste mês.

O Mundo de Salácia é o ambiente no qual as princesas vivem altas aventuras pelo oceano. O universo no fundo do mar é cheio de mistérios, fantasias e muita imaginação.

O site é bem colorido e nele é possível conhecer todos os personagens da história, inclusive a Rainha Salácia, criadora do reino, que dividiu o poder entre as mais diversas espécies que vivem no mar.

Informações sobre o autor, história e lugares do livro também são destacados. No link 'brindes' estão disponíveis papéis de parede e imagens para o MSN Messenger.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;